DÁ PRA VIVER DE SPIN & GO? VOU PROVAR QUE SIM


Watch live video from Pessagno on Twitch

As grandes notícias do poker brasileiro nos últimos dias foram as premiações milionárias de Samara Brito e “wrawras” nos torneios Spin & Go do PokerStars. Eles precisaram vencer apenas dois adversários pra ganhar $1.000.000! Só posso imaginar como deve ser essa emoção…

Tudo bem, no caso da Samara e do “wrawras” a premiação só foi assim absurda por que eles deram sorte no sorteio do prizepool e por causa da promoção de 1 ano de vida do Spin & Go.

Em um ano, o Spin já distribuiu mais de $3.000.000.000 em prêmios. Exatamente, mais de 3 bilhões de dólares. Isso prova que o Spin é um grande sucesso com os jogadores.

Porém, por causa da característica de sortear o prizepool, muita gente critica o Spin & Go porque acha que se parece mais com um jogo de cassino como roleta ou craps do que com com poker.

Recentemente, decidi tirar isso a limpo pra poder dar a minha opinião. Vocês me conhecem, né? Não seria jogando meia dúzia de Spins que iria me convencer de alguma coisa…

Já joguei mais de 1800 Spin & Go e só vou concluir meu estudo quando completar 3.000 jogos, que considero ser uma boa amostragem.

Quando terminar, vou fazer um post aqui no blog mostrando todos os meus resultados, gráfico, lucro/prejuízo, e dar a minha opinião definitiva sobre o polêmico Spin & Go.

Pra não ficar dúvida, depois ainda vou fazer um Hangout pra tirar as dúvidas da galera e mostrar minha linha de pensamento e as estratégias que acredito serem as mais interessantes pra esse tipo de jogo.

Resumindo, meu objetivo é provar que Spin & Go não é jogo de azar e que, com a estratégia certa, pode ser bem lucrativo. E pelo resultado até agora, tudo indica que vou conseguir provar minha tese…

Aliás, minhas últimas duas transmissões ao vivo no Twitch foram sessões de Spin & Go (a mais recente é o vídeo acima). Se você não viu, assiste lá que já tem bastante coisa sobre minha linha de raciocínio e também falo um pouco do resultado nesses primeiros 1800 jogos.

Enquanto não completo os 3000, o negócio é torcer pra abrir um Spin de $1.000.000 pra mim também… E mantenho o que eu disse na Twitch: se cravar o de $1.000.000, faço um freeroll de $50K pra vocês! One time!

GL nas mesas! Gogogogo!