Entrevista Otávio Mesquita – Profissão Poker Player

SUB_BANNER_HOME_1SUB_BANNER_HOME_2SUB_BANNER_HOME_3
Já tinha visto o Otávio Mesquita várias vezes em torneios de poker ao vivo, como por exemplo no BSOP Millions e Floripa do ano passado É muito obvio que ele adora poker, dá pra perceber pelo entusiasmo do cara quando está jogando. Semana passada, recebi a visita do Otávio aqui no QG para gravar uma entrevista pro seu programa Okay Pessoal, no SBT.

O cara é uma figuraça e, óbvio, nos divertimos muito. Mas também achei muito legal a forma como ele abordou a entrevista, e confesso que me senti lisonjeado com o interesse verdadeiro dele sobre meu dia a dia, como montei meu QG, o que faço para ser um profissional do Poker, e tudo mais. No fim, a entrevista ficou muito engraçada e, ao mesmo tempo, bastante informativa. Separei ela aqui pra vocês, assiste aí!

Mega Promo Coaching FREE!!!

10403245_634493750030518_4174073403032226975_n

Faaala, galera!!!

Chegou a oportunidade de evoluir no Poker!!! Aprenda com grandes nomes do cenário do Poker Brasileiro de graça!

Em parceria com a marca River Poker Life Style e a escola especializada PokerLAB criamos uma mega promoção para você evoluir seu jogo! Se você busca se profissionalizar ou tem o Poker como hobby e quer ser lucrativo, não perca essa chance!

‘É muito simples, comprou acima de R$100 na loja virtual http://www.riverstyle.com.br já está automaticamente inscrito na série de treinamento.´ Sonho ou não?

SUB_BANNER_HOME_1SUB_BANNER_HOME_2SUB_BANNER_HOME_3

Assim que sua compra for aprovada, iremos enviar todas as instruções e um brinde surpresa!!!

O curso de poker online com CaioPessagno começa dia 15 de maio e tem duração de 10 semanas (até 24 de julho). Cada semana você irá receber 3 vídeos novos respeitando a ordem cronológica do conteúdo!
O coach consiste em 30 vídeo-aulas com mais de 2hrs de conteúdo técnico!

Transição Sit&Go para Mtt
Controle de BankRoll
Bankroll x Grade de Torneios
Meta Game
StackSize 1,2,3
Hand History – Início do Torneio +8 vídeos
Hand History – Meio do Torneio +4 vídeos
Hand History – Reta Final +10 vídeos

Mas vou ter que esperar até 15 de maio pra começar?
Sim, as inscrições são válidas até o dia 10 de maio e o curso tem início no dia 15 de maio!

Para você não ficar esse tempo parado, sem estudar, consegui um mega bonus em parceria com a PokerLAB, e todo mundo que participar da promo vai ganhar 1 mês de assinatura FREE para assistir a mais de 50 horas de vídeo-aulas com diversos jogadores profissionais como Ramon Sfalsin, Ivan Santana, Fabiano Kovalski, etc.. Só monstros!

Resumindo, compras acima de R$100 na loja virtual RiverStyle leva totamente FREE acesso a um coach comigo + 1 mês de assinatura na PokerLAB!!!! Que spot é esse???
Receber em casa produtos da River, que posso garantir a excelente qualidade, e ainda ganhar acesso a todo este conteúdo de alta qualidade ??? Não é o dia da mentira!!!

Não perca tempo, acesse agora a loja virtual RiverStyle, boas compras e bons estudos!!!

Regras

Você tem até 72hs úteis para receber o acesso na PokerLAb
Todos os vídeos do meu treinamento serão disponibilizados em uma área restrita no site da PokerLAB!

Todos os participantes receberão notificações via e-mail sobre a publicação dos vídeos durante o curso!

O acesso Free na PokerLAB tem duração de 30 dias!

A Promoção também é válida para a loja itinerante RiverStyle durante os eventos do BSOP!

Sua compra pode ser parcelada em até 3x

 

Qualquer dúvida e-mail para contato:
atendimento@riverstyle.com.br

 

1.000.000 views no YOU Tube! Mega Promo Poker Online

banner-970x120

Fala galera!!!!

Primeiro gostaria de agradecer todos vocês que dedicam tempo me escutando, assistindo meus vídeos, lendo meus artigos, acompanhando nas redes sociais e nos torneios do PokerStars!!!!!

+ 1.000.000 de visualizações  no meu canal do youtube!!!  Parabénnsssssss para nós que juntos chegamos a esta marca histórica!!!! Uma marca que representa o real crescimento do poker !!!

Agradeço a oportunidade de compartilhar um pouco da minha experiência com vcs!!!
Como uma marca dessas não pode passar em branco vem bomba por aí!!!
Vai rolar palestra Free , session live comentada, home game, sorteio de brindes, tickets de torneios e mto mais!! Tudo isso quinta a noite e AO VIVO !!!! Vamoooooo!!

1 . Quinta feira direto do BSOP vou fazer um stream FREE AO VIVO 20hs – 5 passos para vencer torneios turbo!
2. Após a palestra vai rolar uma sessão online! Vou jogar e comentar alguns sit&go e mtts! Uooouuuuu!!!
3. Durante toda transmissão vou sortear vários brindes da RiverStyle
4. Home Game no PokerStars com diversos prêmios, tickets de torneios, produtos RiverStyle e BSOP!
5. WorkShop Intellipoker BSOP BC Entrada gratuita
6. Coach Online – Mega Promo RiverStyle +  SUPRESA

Todos os detalhes e informações sobre todas as promoções vou divulgar durante a Stream AO VIVO !!

Se você por algum motivo não puder assistir, no dia seguinte vou postar o vídeo completo no YouTube!

Inscreva-se pelo link e fique ligado que dia 26/03 próxima quinta começa a festa!!!
INSCREVA-SE AQUI!

MicroMillions, melhor custo-benefício do Poker online!

10603739_782457661807263_955293851659555445_n

moletinhos

Quem me acompanha há mais tempo já deve estar cansado de me ouvir falando sobre a importância de administrar sua carreira no poker como se fosse uma empresa. Como “Poker Player S.A.”, você sempre precisa estar procurando as melhores opções para investir seu bankroll. E a partir dessa semana, todos nós teremos uma das melhores oportunidades de investimento da temporada do poker online.

Entre os dias 19 e 29 desse mês, vai rolar a 10ª edição do MicroMillions, a popular série de torneios de poker baratos do PokerStars. Serão 100 torneios de no máximo $22 com uma premiação garantida de $5.000.000! Main Event de $22 com $1.000.000 garantido! Sem chance de perder uma dessa…

Vai ter torneio de tudo quanto é tipo e dá pra se classificar a partir de $0,11 (isso mesmo, 11 centavos!) nos satélites (no software do PS, vá em “Main Lobby” —> “Online Events” —> “MicroMillions” pra encontrar os satélites).

É uma série pra todo mundo participar, por isso sempre reúne pelo menos um milhão de jogadores. Nas 9 edições anteriores, foram 12 milhões de inscrições!

Como em todas as séries especiais do PS, o MicroMillions tem um ranking para definir o Jogador da Série. Os 100 melhores vão ganhar alguma coisa, e o primeiro colocado vai levar 6 meses de buy-in do Sunday Million, o que significa 26 entradas no torneio mais importante da internet.

Vale conferir o calendário do MicroMillions 10 e planejar sua reta.

Nos vemos nas mesas! GL a todos! gogogogo!

About a Dream – Batalhe pelo seu sonho!

Qual seu maior sonho? Um dos meus era viver de Poker…. Considerado um sonhador, fui alvo de piada, preconceito… Poucos acreditavam em mim , muitos duvidavam !!! Tenho certeza que essa reprovação inicial que tive da minha família, amigos foi o que me motivou a dar o meu melhor, cada piadinha que faziam sobre a carreira que escolhi me dava mais força pra continuar batalhando!!
Enquanto todos os que não acreditavam estavam curtindo sua vida, festejando, viajando eu estava lá estudando e praticando!! Foram mtos finais de semana sacrificados, horas e horas na frente do computador quebrando a cabeça pra fazer diferente, pra aprender com meus erros!! Desistir nunca foi uma opção!!!!
O começo é realmente mto difícil, não conseguia aceitar as derrotas, sofria com isso, ficava estressado e nesse momento as cobranças só aumentavam!!

Qdo vc acha que está complicado, o Poker te joga mais pra baixo ainda… e sabe como vc sai dessa situação??? Estudando e trabalhando com mta disciplina!!!!!
Hoje meu sonho é a minha realidade… Vivo 100% do Poker como jogador profissional!! Já se foram 8 anos me dedicando ao que mais amo fazer, mais de 80.000 jogos, incontáveis mesas finais e cravadas!!!! Hoje eu posso afirmar… Valeu a pena e minha carreira está apenas começando!!!!! Podem anotar aí, o Pessa vai fazer mto estrago ainda e o circuito Poker live que me aguarde!!!!!!
Quer saber mais sobre meu sonho? Assista esse vídeo e acredite no seu sonho, não sou melhor que ninguém, apenas trabalhei duro para alcançar meus objetivos!!!!

Grande Abrasss!!!
Gl nas mesas!!!
Caio Pessagno – Team Pro Online PokerStars